16 | 08

Como espelhos podem te ajudar na decoração

Dizem que espelhos podem refletir nossa alma, mas e se, além disso, pudessem refletir uma casa ou um ambiente maravilhoso? O uso do espelho na decoração é sempre uma ótima jogada quando se trata de sofisticação e simplicidade. O espelho pode ser usado com ou sem moldura, na parede, no chão, pendurado, enfim, seus usos são diversos e para esse objeto não falta criatividade. Separamos aqui algumas dicas para você ter algumas ideias na próxima vez que for decorar algum lugar.

 

Espelhos em lugares pequenos

O espelho é um grande curinga em ambientes pequenos porque ele dá uma sensação de que o espaço é muito maior do que ele realmente é. Ideal para quartos, escritórios e salas que, mesmo pequenas, podem ser muito confortáveis.

Imagem: Pinterest

 

Imagem: Pinterest

 

Espelhos de chão

Os espelhos de chão são espelhos longos, normalmente emoldurados, que ficam apoiados ao chão. São lindos e dão um charme especial para o ambiente onde estão colocados. Ele é muito visto em quartos e “closets” por dar uma boa visão do corpo, desde os pés até a cabeça.

 

Imagem: Pinterest

 

Imagem: Pinterest

Móveis com espelhos

Móveis com espelho é um ótimo truque para quem não é um especialista em decoração e as vezes se confunde na combinação dos móveis. Se você optar por usar um móvel com espelho isso não vai ser mais um problema, ele vai ornar com a decoração muito facilmente e ainda deixar o ambiente mais agradável.

 

Imagem: Pinterest

 

Imagem: Pinterest

 

Espelhos com molduras

Pode abusar das molduras sim! Elas são um ótimo adereço para quem quer deixar a casa bonita sem ter que gastar muito. Espelhos normalmente são vendidos sem moldura, mas se você parar para pensar um pouquinho você consegue criar um arranjo incrível utilizando diversas molduras, de diferentes tamanhos e cores e deixar o ambiente mais vivo.

 

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

 

 

Compartilhe:

Posts Relacionados

aumentar o ambiente - listras
01.11.17

Como aumentar o ambiente através da decoração

Para muitas pessoas, salas pequenas afetam totalmente o bem estar dentro de casa. A sensação de estar em um ambiente apertado gera um desconforto muito […]

08.11.17

Dicas de decoração para um interior com mais personalidade

O interior de toda casa deve refletir a personalidade de seu dono, não é? Até uma decoração minimalista passa por escolhas importantes na hora de […]

Deixe seu Comentário