23 | 05

Decoração minimalista com nossos produtos

Quem conhece nosso blog já percebeu que nós adoramos dar dicas de decoração, especialmente de como é possível fazer muito utilizando pouco, de forma inteligente e minimalista.

No entanto, nem sempre damos dicas de como é possível agregar na decoração utilizando nossos produtos. Pois bem, hoje vamos fazer isso. Você vai como é possível usar os nichos, prateleiras e estantes do Mercado das Prateleiras para decorar sua casa.

Conjunto minimalista

Se você navegar pelo no site, vai perceber que oferecemos conjuntos e kits, que são prateleiras e nichos combinados, feitos para serem instalados diretamente na parede e que criam um efeito decorativo minimalista.

Design minimalista - Mercado das Prateleiras

Conjunto disponível em nossa loja virtual.

O mais legal dessas peças é que elas já são por si só peças de decoração. Basta escolher uma parede da sala, colocar ela lá e pronto, o ambiente já terá uma cara nova.

Design minimalista - Mercado das Prateleiras

Conjunto disponível em nossa loja virtual.

Uma dica ideal é escolher uma parede naquele ambiente que já foi pensada para ser “mais decorativa”, com mais ornamentos do que as outras. É possível pintá-la de uma cor bacana e em seguida instalar a prateleira. Assim, de forma simples e fácil, o ambiente já fica com mais personalidade.

Pequenos detalhes

Para quem não possui muito espaço na sala para um conjunto maior, ou, simplesmente não quer ocupar uma parede inteira, uma boa ideia são os nossos pequenos conjuntos, que agregam com pequenos detalhes nas paredes.

Design minimalista - Mercado das Prateleiras

Conjunto disponível em nossa loja virtual.

Ao mesmo tempo que são bonitos como peças decorativas, eles ainda são bastante funcionais. Uma boa ideia é colocá-los em locais estratégicos, como ao lado do sofá do sala, perto da mesa do jantar ou na parede do quarto.

Design minimalista - Mercado das Prateleiras

Conjunto disponível em nossa loja virtual.

Maiorzinhos

Alguns de nossos conjuntos também podem ser usados como os móveis-chave de uma sala de estar, de TV ou sala de estudos, tanto por causa de seu tamanho e funcionalidade quanto pelo charme minimalista que possuem no ambiente.

Estamos falando das estantes de maior tamanho, como os modelos que você abaixo. Todas elas possuem um design geométrico e com várias repartições, ao mesmo tempo que mantém um aspecto minimalista. São uma junção perfeita entre funcionalidade e estética.

Minimalista - Mercado das Prateleiras

Estante disponível em nossa loja virtual.

Com medidas médias de 60 cm de altura e 90 cm ou 100 cm de largura, essas estantes podem tanto ser usadas direto no chão quanto parafusadas na parede. São boas ideias para segurar a TV na sala, livros, CDs e outros itens.

Design minimalista - Mercado das Prateleiras

Estante disponível em nossa loja virtual.

E aí, gostou do que é possível fazer com nossos produtos? Dê uma olhada em nossa loja virtual e confira outros produtos que podem cair no seu gosto.

Nós sabemos que nosso lar deve ser o melhor lugar do mundo para nós. Por isso, através de nossos produtos queremos te ajudar a deixar sua casa ainda mais confortável! 😉

Compartilhe:

Posts Relacionados

aumentar o ambiente - listras
01.11.17

Como aumentar o ambiente através da decoração

Para muitas pessoas, salas pequenas afetam totalmente o bem estar dentro de casa. A sensação de estar em um ambiente apertado gera um desconforto muito […]

08.11.17

Dicas de decoração para um interior com mais personalidade

O interior de toda casa deve refletir a personalidade de seu dono, não é? Até uma decoração minimalista passa por escolhas importantes na hora de […]

Deixe seu Comentário