20 | 11

Ideias de decoração para quarto

Veja algumas dicas para decorar seu quarto com inspiração Tumblr

        Hoje em dia é bem comum ouvirmos a palavra ‘Tumblr’ para definir diversos tipos de decoração, em diferentes ambientes. O que podemos perceber é que sempre se trata de uma decoração moderna, com combinação harmoniosa de elementos dos mais variados.

      O quarto é nosso lugar de descanso, que oferece, na maior parte das vezes, momentos em que desfrutamos de nossa própria companhia. Para deixá-lo mais aconchegante, o Mercado das Prateleiras selecionou algumas dicas DIY para que você construa o quarto dos sonhos gastando pouco.

Paredes

      Padrões geométricos ajudam a deixar o quarto harmonioso. Com fita isolante você pode criar as formas e padrões que quiser. Olha só como fica legal!

IMAGEM: Follow the colours

 

Decore com pequenas plantas

     As suculentas são plantas que estão super em alta nas decorações de quarto Tumblr. Elas custam bem pouco nas floriculturas e, para deixa-las ainda mais bonitas, você pode colocá-las dentro de xícaras ou copos que não usa mais. Vale também decorar com pequenos vasos, ou com os recipientes que escolher!

IMAGEM: Pexels

Pontos de Luz

            Pisca-pisca, luzes de LED e luminárias são peças chave na decoração Tumblr, pois ajudam a destacar outros elementos da decoração e deixam tudo mais alegre!

IMAGEM: Pexels

Prateleiras e quadros

            Em vez de furar a parede em vários lugares para colocar muitos quadros, o que se tem feito atualmente é colocar uma única prateleira e enchê-la de quadros. Ou colocar prateleiras e nichos alternando entre quadros e demais objetos decorativos.

IMAGEM: Shutterstock

Claro que você pode inovar e liberar a criatividade para adaptar essas dicas da forma que preferir, até porque, no Mercado das Prateleiras você pode customizar como quiser! Envie-nos o seu esboço e fazemos seu projeto sob medida. E, para mais dicas como esta, continue acompanhando o nosso Blog.

 

 

 

Compartilhe:

Posts Relacionados

aumentar o ambiente - listras
01.11.17

Como aumentar o ambiente através da decoração

Para muitas pessoas, salas pequenas afetam totalmente o bem estar dentro de casa. A sensação de estar em um ambiente apertado gera um desconforto muito […]

08.11.17

Dicas de decoração para um interior com mais personalidade

O interior de toda casa deve refletir a personalidade de seu dono, não é? Até uma decoração minimalista passa por escolhas importantes na hora de […]

Deixe seu Comentário